ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

sexta-feira, 31 de maio de 2013

RESUMO DA RODADA - PARANAENSE DIVISÃO DE ACESSO 2013



JOGO DE QUARTA-FEIRA, DIA 29

JUNIOR TEAM VENCE GRÊMIO MARINGÁ FORA DE CASA

Jogando no Estádio Regional Willie Davids em Maringá, o Grêmio Maringá foi derrotado pela Junior Team por 1 a 0 nesta quarta-feira (29), na abertura da segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

O único gol do jogo foi marcado por Rafael Kneif aos 40 min do segundo tempo.

Na próxima rodada o Grêmio de Maringá encara o Prudentópolis no Estádio Newton Agibert em Prudentópolis e a Junior Team joga em Londrina contra o Foz do Iguaçu, os dois jogos acontecem no domingo.

JOGOS DE QUINTA-FEIRA, DIA 30

CINCÃO VENCE FOZ E MANTÉM 100%

Na tarde desta quinta-feira (30), o Cincão venceu o Foz Futebol jogando no Estádio do Café pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futebol da segunda divisão. O placar de 1 a 0 para o time de Londrina levou o time da zona norte à liderança da competição.

Único time com 100% de aproveitamento, o Cincão chegou aos seis pontos e assumiu a liderança. O Foz é o lanterna sem pontos, com duas derrotas seguidas.

O gol do jogo foi marcado aos 35 minutos do 2º tempo, Spice mandou para as redes.

Na próxima rodada o Cincão encara o Francisco Beltrão fora de casa e o Foz joga com a Junior Team no Estádio do Café, as partidas acontecem no domingo.

FRANCISCO BELTRÃO VENCE PRUDENTÓPOLIS DE VIRADA

O Francisco Beltrão venceu o Prudentópolis por 2 a 1 em jogo foi realizado no estádio Emílio Gomes em Irati em virtude de uma punição ao time beltronense.

O Prudentópolis saiu na frente com Fumaça, mas o Francisco Beltrão empatou e virou o jogo com dois gols de Rafael Santos, um em cada tempo.

No próximo domingo o Francisco Beltrão enfrenta o Cincão novamente jogando em Irati e o Prudentópolis recebe o Grêmio Maringá no Estádio Newton Agibert.

METROPOLITANO VENCE PSTC EM CASA E SOBE NA TABELA

O Grêmio Metropolitano venceu o PSTC nesta quinta-feira por 2 a 0 jogando no Estádio Willie Davids em Maringá.

Os gols do jogo foram marcados por Clênio (ex Roma) aos 33 min do primeiro tempo e Marcos Ferreira fechou o placar aos 42 do segundo tempo. O goleiro Nei ainda defendeu uma penalidade quando o placar estava 1 a 0 para o Metrô, evitando o empate do PSTC.

ROMA CEDE EMPATE AO COLORADO

Em partida no Estádio Municipal Olímpio Barreto(Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, Roma e Colorado empataram por 2 a 2.

Abuda aproveitou cruzamento, cabeceou e bateu o goleiro Rafael, para fazer 1 a 0 para o Roma, logo no início do jogo (aos dois minutos), o segundo do Roma aconteceu no segundo tempo, aos 10 min, Alex Ricardo mandou para as redes. Claudir descontou para os visitantes aos 28 minutos e após muitas chances desperdiçadas, Robinho empatou o jogo aos 40 min.

No domingo o Roma volta a campo desta vez fora de casa para enfrentar o PSTC e o Colorado recebe o Grêmio Metropolitano, as partidas são válidas pela terceira rodada.

ABAIXO CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA COMPETIÇÃO

Pos
Time
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
%
Cincão
6
2
2
0
0
3
0
3
100
Grêmio Metropolitano
4
2
1
1
0
2
0
2
66,6
Francisco Beltrão
4
2
1
1
0
2
1
1
66,6
Junior Team
4
2
1
1
0
2
1
1
66,6
Prudentópolis
3
2
1
0
1
4
4
0
50
Colorado
2
2
0
2
0
3
3
0
33,3
Grêmio Maringá
1
2
0
1
1
1
2
-1
16,6
Roma Apucarana
1
2
0
1
1
2
4
-2
16,6
PSTC
1
2
0
1
1
1
3
-2
16,6
10º
Foz do Iguaçu
0
2
0
0
2
2
4
-2
0

HOMOLOGAÇÃO E ESCALA DE ARBITRAGEM - 3ª RODADA

A Federação Paranaense de Futebol divulgou as escalas de arbitragem para os jogos da terceira rodada do primeiro turno da segunda divisão.


Os jogos acontecem no domingo



JUNIOR TEAM X FOZ DO IGUAÇU 

Data: 02/06/13 – Domingo
Local: Estádio Mun. Jacy Scaff (do Café) 
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Almir Rogério Ruiz Garcia
Assistentes: Adolfo Ferreira Borges e Rodrigo Carlos Costa Bertello



COLORADO X METROPOLITANO MARINGÁ 

Data: 02/06/13 – Domingo
Local: Estádio Francisco Borges de Campos 
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Carlos Henrique Basso 
Assistentes: Claudemir Aparecido Leibante e Jefferson Bassani



FRANCISCO BELTRÃO X CINCÃO 

Data: 02/06/13 – Domingo
Local: Estádio Coronel Emílio Gomes - Irati 
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães
Assistentes: Marco Aurélio dos Santos e Flávio Húpalo



PSTC X ROMA 

Data: 02/06/13 – Domingo
Local: Estádio Mun. Ubirajara Medeiros - Cornélio Procópio 
Horário: 11:00 Horas
Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins
Assistentes: Cesar da Silva Nogueira e Agnaldo Vicente de Oliveira



PRUDENTÓPOLIS X GRÊMIO MARINGÁ 

Data: 02/06/13 – Domingo
Local: Estádio Mun. Newton Agibert - Prudentópolis 
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Marcelo Sales Corrêa
Assistentes: Sandra Maria Dawies e Weber Felipe Silva

FONTE: www.futebolparanaense.net



quinta-feira, 30 de maio de 2013

APUCARANA VENCE O DIA DO DESAFIO



Com o objetivo de driblar a inatividade, o Dia do Desafio, ou Challenge Day, é um evento anual que acontece de forma simultânea em 30 países, incentivando as pessoas a pararem com a rotina do dia a dia praticando uma atividade física durante pelo menos 15 minutos consecutivos. Cidades de porte populacional semelhantes são colocadas como competidoras. Vence aquela que consegue, proporcionalmente, movimentar o maior número de habitantes. No Estado, o Dia do Desafio é uma realização do Sistema Fecomércio Paraná, Sesc, Senac e IFPD, Sesc, sindicatos empresariais filiados e prefeitura.


Para participar do Dia do Desafio valia todo o tipo de atividade física, desde os exercícios tradicionais, caminhada, corrida, prática de esportes, até mesmo 15 minutos lavando roupa, louça, varrendo ou encerando a casa, entre outros. Além das atividades físicas, os participantes contribuíram com a doação de um litro de leite longa vida. Foram arrecadados mais de 5 mil litros de leites, integralmente repassados à 11 instituições de caridade do nosso município. 

Equipe do SESC animou atividades em diversos pontos da cidade

Ontem (25) em Apucarana servidores municipais também participaram do Challenge Day. Os funcionários que trabalham no prédio central pararam as atividades administrativas para dançar, pular e se exercitar. A atividade durou cerca de 20 minutos e ocorreu no Centro Cívico José de Oliveira Rosa, no espaço compreendido entre os prédios da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. Os servidores enfrentaram o frio e a neblina, fazendo exercícios de alongamento e brincadeiras diversas.





" O espírito de coletividade mostra que hoje Apucarana está unida no propósito de avançar no sentido do bem comum, com ênfase para caráter de cidadania que permeia a mentalidade da população"a, afirmou o prefeito Beto Preto (PT).

Fonte: www.tnonline.com.br



terça-feira, 28 de maio de 2013

DIA DO DESAFIO - NÃO ESQUEÇAM - 29/05

É nesta QUARTA-FEIRA !!!! DIA DO DESAFIO 2013 ....



Movimente-se, melhore sua qualidade de vida a partir desse dia.... Todos contra o Sedentarismo....

Faça sua atividade e ligue para 0800 - 643 - 6690

FASE MACRORREGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES VAI SER EM APUCARANA

O Núcleo Regional de Educação do Governo do Paraná e a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana anunciaram nesta segunda-feira (27/05), durante ato de premiação das equipes vencedoras da fase municipal, que o município de Apucarana vai ser sede da fase macrorregional dos 60º Jogos Escolares do Paraná (JEPs), considerado o maior evento esportivo estudantil da América Latina. A abertura das disputas vai acontecer às 19h30 do dia 5 de junho, no ginásio do Colégio Nossa Senhora da Glória (Glorinha).
Ginásio Madre Josafata - Colégio N. S. da Glória

Como diferencial, o evento vai contar com apresentação da seleção brasileira de Ginástica Rítmica Desportiva (GRD), que em meados de junho vai à França representar o Brasil no Mundial. “É mais um desafio que teremos o maior prazer em enfrentar. Agradecemos ao Núcleo de Educação pela confiança. Assim como fizemos nesta etapa municipal, toda nossa equipe vai batalhar para atender a todas as demandas deste importante competição”, disse o prefeito Beto Preto (PT). 

Além da entrega de medalhas aos campeões da fase municipal, ao lado da secretária municipal de Esportes, professora Dione Gaspar, e da chefe do Núcleo Regional de Educação, professora Maria Onide Balan Sardinha, Beto realizou o sorteio de duas bicicletas oferecidas pela Construtora Hirose a todos os atletas e público que prestigiaram a abertura da etapa municipal. Os ganhadores foram Renan M. de Andrade, do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont, e Matheus H. de Jesus, do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira.


A fase municipal dos JEPs aconteceu no mês de abril e reuniu 1.578 alunos de 13 colégios estaduais, 9 instituições de ensino particular e duas escolas municipais em competições nas modalidades basquete, futsal vôlei, vôlei de praia, handebol, atletismo, xadrez e tênis de mesa. O futebol de campo foi disputado à parte, no mês de maio, dentro do projeto “Bom de Bola”.



Os jogos escolares são uma promoção do Governo do Estado do Paraná através das secretarias da Educação e do Esporte, por intermédio dos núcleos regionais de Educação, escritórios regionais de Esportes e prefeituras municipais. Mais informações www.jogosescolares.pr.gov.br.


domingo, 26 de maio de 2013

ROMA APUCARANA SUB 20 GOLEIA GRÊMIO MARINGÁ

A equipe do ROMA APUCARANA SUB 20 venceu com extrema facilidade neste último sábado (25). Jogando no distrito de Floriano, em Maringá,  pela última rodada do primeiro turno, goleou o Grêmio Esportivo Maringá pelo placar de 6 a 1. Os gols foram marcados por Juninho, Brasília (dois gols), Luiz Guilherme, Tuti e Bruno Rocha. O ROMA jogou com Rafael Henrique, Raphael Silva (Dudu), Tarcélio, Gustavo, Juninho, Félix, Dirceu (João Ricardo), Tuti (Bruno Rocha), Brasília (Lucas), Luiz Guilherme e Vitor Hugo (André). 

Com o resultado, a equipe apucaranense garantiu o segundo lugar do Grupo " B ", com 7 pontos; grupo que teve o Londrina, com 12 pontos, na primeira colocação, União Nova Fátima em terceiro com 6 pontos, seguidos de Colorado, 2, e Grêmio Maringá com 1 ponto conquistado. Pelo Grupo " A ", Coritiba, 9 pontos, Pato Branco, 7, Paraná Clube, 6, GRECAL, 4 e J Malucelli com 2 pontos completam os clubes participantes na categoria.


A próxima partida do Rominha está marcada para o dia 1° de junho, às 15 horas, em Nova Fátima, contra o selecionado local. Londrina Esporte Clube recebe a equipe de Colorado também no próximo sábado, em jogos válidos pelo returno da primeira fase do Paranaense Sub 20.  Em Apucarana, o tricolor volta a jogar no dia 08 de junho, recebendo o Londrina.


A Competição:

Na Primeira Fase, as equipes se enfrentam em Turno e Returno, dentro de seus respectivos Grupos, qualificando-se para a Segunda Fase as 03 primeiras equipes de cada Grupo com melhor desempenho.

Fontes: www.romaesporteapucarana.com.br
            www.federacaopr.com.br


sexta-feira, 24 de maio de 2013

JOGOS ESCOLARES DEFINEM CAMPEÕES E VAGAS NA MACRORREGIONAL




As fases regionais dos Jogos Escolares do Paraná vão chegando na reta final e definindo os classificados para a fase macrorregional que acontece no início de junho. Nos 17 núcleos regionais de educação onde estão sendo realizadas as competições nesta segunda etapa, a grande maioria já conhece os classificados.

Em Arapongas, cidade pertencente ao NRE de Apucarana, grande parte das modalidades já definiu campeão. O Colégio Estadual José de Anchieta, de Borrazópolis, ficou com o título do futsal feminino da divisão A (até 17 anos).

No basquetebol, pelo feminino A, o campeão é o Colégio Prisma, de Arapongas, que derrotou o Ângelo Casagrande, de Marilândia do Sul, por 23 a 22. O Colégio Mãe do Divino Amor, de Arapongas, ficou com o título do basquete masculino da divisão B.

No voleibol feminino B, o título ficou com o Colégio Estadual Rosa Calsavara, de Cambira, já na categoria A, o Colégio Prisma de Arapongas ficou com o título. No masculino, o Colégio Estadual José de Anchieta, de Borrazópolis, ficou com o título na categoria A. Outro campeão do vôlei masculino, foi o da divisão B, com o título ficando com o São Domingos, de Faxinal.

No handebol, o Colégio Estadual Emílio de Menezes, de Arapongas, confirmou o favoritismo e faturou as divisões A e B da fase regional.

Em Telêmaco Borba, o time do Colégio Presidente Vargas simplesmente sobrou em quadra, confirmando assim o favoritismo, sagrou-se campeão do futsal FA da fase regional dos 60º Jogos Escolares do Paraná, assegurando a vaga na macro. Essa foi a única modalidade encerrada em Telêmaco Borba.

MACRORREGIONAL EM APUCARANA

O município de Apucarana será sede das disputas na fase macrorregional, de 5 a 9 de junho, onde estarão competindo os campeões e segundos colocados da Fase Regional dos Núcleos de Apucarana, Ivaiporã, Telêmaco Borba e Londrina, onde compreendem 56 municípios. As disputas acontecem nas principais praças desportivas do município, com o Cerimonial de Abertura previamente marcado para o Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora da Glória, palco da recente abertura da Fase Municipal dos JEP´s.

Ginásio de Esportes - Colégio Nossa Senhora da Glória

 Os campeões de todas as fases macrorregionais garantem vaga para a FASE FINAL, que será realizada em 2 etapas: de 12 a 14 anos (categoria B) no município de GUARAPUAVA, entre 28/06 e 06/07/2013; e 15 a 17 anos (categoria A) em FOZ DO IGUAÇÚ, no período de 09 a 17/08/2013.





quinta-feira, 23 de maio de 2013

APUCARANA VAI COMPETIR COM CIDADE PANAMENHA NO DIA DO DESAFIO



O Sesc Apucarana realizou nesta terça-feira (21/05), em sua sede, o lançamento do Dia do Desafio 2013.

Na oportunidade foi apresentada oficialmente a província de La Chorrera, no Panamá, como concorrente de Apucarana na atividade que acontece dia 29 (última quarta-feira do mês de maio). “Neste ano levantamos a bandeira de alerta, onde estudos revelam que devido a fatores ligados ao sedentarismo, a atual geração vai viver cinco anos a menos do que a geração anterior. Queremos mais do que nunca que o evento deste ano debata a preocupação que temos com a elevação da qualidade de vida das pessoas e o que podemos fazer em prol desta geração”, disse Andréia Patrícia Rinaldo, gerente do Sesc Apucarana. 

Com o objetivo de driblar a inatividade, o Dia do Desafio, ou Challenge Day, é um evento anual que acontece de forma simultânea em 30 países, incentivando as pessoas a pararem com a rotina do dia a dia praticando uma atividade física durante pelo menos 15 minutos consecutivos. Cidades de porte populacional semelhantes são colocadas como competidoras. Vence aquela que consegue, proporcionalmente, movimentar o maior número de habitantes. No Estado, o Dia do Desafio é uma realização do Sistema Fecomércio Paraná, Sesc, Senac e IFPD, Sesc, sindicatos empresariais filiados e prefeitura.

Representando o prefeito Beto Preto (PT), o vice-prefeito Júnior da Femac reafirmou o compromisso da prefeitura em contribuir para que Apucarana vença a décima quinta edição consecutiva e pediu a participação das famílias. “A prefeitura está cem por cento empenhada. Mais do que o Dia do Desafio, dia 29 será o “Dia do Exemplo”. Todos que somos pais e mães temos que ser exemplo, fazer a nossa parte, ou alguém aqui quer que filhos vivam menos que os pais. Como sugestão peço que todas as famílias saiam as ruas para uma caminhada e que registrem a participação através da central telefônica. Vamos tordos movimentar a cidade, vencer a inatividade e elevar a qualidade de vida através de hábitos saudáveis”, disse Júnior.



De acordo com o diretor-presidente da Fundação Cultural e Turismo de Apucarana, Ednei Mansano, além do objetivo principal de motivar a população para a prática de atividade física, o Dia do Desafio deste ano em Apucarana também vai mobilizar os apucaranenses em torno da ação solidária que pretende arrecadar 70 mil litros de leite. “Estamos rumo aos 70 anos de Apucarana. É um número difícil, mas se pensarmos que pelo menos 70% da população participe e doe um litro, vamos atingir a meta”, pontuou. Ele destacou que diversas escolas, academias, clubes de serviço, empresas e indústrias já cadastraram atividades. “Estamos com a planilha repleta mais ainda há tempo para a inclusão de novas atividades. Basta procurar o Sesc ou a Fundação”, orientou.

COMO É ? – Para participar do Dia do Desafio vale todo o tipo de atividade física, desde os exercícios tradicionais, caminhada, corrida, prática de esportes, até mesmo 15 minutos lavando roupa, louça, varrendo ou encerando a casa, entre outros. As comunidades podem organizar ainda mutirões de limpeza, de doação de agasalhos, alimentos.

Após concluir a atividade, a pessoa deverá registrar participação ligando para a central no telefone 0800-6436690. Vence a cidade que conseguir, proporcionalmente, movimentar o maior número de habitantes.

No lançamento, o Sesc também apresentou os confrontos das demais cidades da região que vão participar do Dia do Desafio 2013. As informações podem ser conferidas no site http://www.sescsp.org.br/diadodesafio. Outras informações na Fundação Cultural e Turismo – 3423-2944 - ou Sesc Apucarana - 3422-1323.



FONTE: www.apucarana.pr.gov.br


terça-feira, 21 de maio de 2013

LIGA NACIONAL DE BASQUETE ANUNCIA EQUIPES E FÓRMULA DE DISPUTA DA LDB 2013



 Está tudo pronto para o início da terceira edição de Liga de Desenvolvimento de Basquete. Nesta terça-feira, a Liga Nacional de Basquete divulgou os grupos e a fórmula de disputa para a temporada 2013 da competição nacional para atletas até 22 anos de idade. Com 20 participantes, oriundos de 11 Estados brasileiros mais o Distrito Federal, o campeonato terá início no dia 24 de junho.


Os times inscritos foram colocados em um grupo único (A), mas divididos em dois subgrupos (A1 e A2). Durante a primeira fase, as equipes jogarão duas vezes entre si dentro de suas chaves, além de duelarem uma vez diante das equipes do outro subgrupo, em partidas que valerão o dobro de pontos na tabela de classificação. Desta maneira, cada clube participante fará um mínimo de 28 partidas na LDB 2013.


Após o término da etapa inicial da competição, as equipes serão classificadas do 1º ao 20º lugares e os oito primeiros colocados avançarão à próxima fase. As oito equipes classificadas serão dividas em dois grupos e jogarão entre si dentro de suas chaves. Os dois times com melhor aproveitamento chegarão às semifinais, a ser disputada em jogo único assim como a grande decisão do campeonato sub-22.

Ricardo Fischer (Azul) e Gegê (Branco)
Destaques da LDB 2012
A largada para a competição nacional será entre os dias 24 de junho e 04 de julho, com partidas do subgrupo A1, em São Sebastião do Paraíso (MG). Depois, também na cidade do interior mineiro, entre os dias 10 e 20 de julho, será a vez de os times do subgrupo A2 entrarem em quadra. A tabela com datas e horários dos jogos da primeira etapa será divulgada nos próximos dias pelo Departamento Técnico da Liga Nacional de Basquete.

Clínica Técnica da LDB

Nos dias 31 de maio e 01 e 02 de junho, os técnicos e assistentes de todos os times da LDB participarão de uma clínica técnica organizada pela Liga Nacional de Basquete em parceria com a Escola Nacional de Treinadores de Basquete (ENTB), na cidade que sediar a Final do NBB 2012/2013.

Dentre as diversas atividades propostas, quatro palestras estão agendadas com os seguintes profissionais: Rubén Magnano (técnico da Seleção Brasileira adulto masculina), Ricardo Bojanic (coordenador da Escola de Treinadores da Argentina), Flávio Davis (coordenador das categorias de base do Minas Tênis Clube) e Cristiano Maranho (árbitro da final dos Jogos Olímpicos de Londres 2012).

Continuidade garantida

Também nesta terça-feira, o Ministério do Esporte anunciou a prorrogação da parceria com a Liga Nacional de Basquete para a realização de mais três temporadas da LDB. Sendo assim, o campeonato que irá para sua terceira edição neste anos está garantido até 2016. A novidade ficará para o número de equipes participantes, que aumentará de 20 para 24.

Confira os subgrupos da LDB 2013:

A1
Flamengo (RJ)
Paulistano/Unimed (SP)
Pinheiros/SKY (SP)
São José/Unimed (SP)
Tijuca/Rio de Janeiro (RJ)
Esporte Clube Vitória (BA)
SKY/Basquete Cearense (CE)
Sport Clube de Recife (PE)
Uniceub/BRB/Brasília (DF)
São Luis/Sampaio Correa (MA)

A2
Paschoalotto/Bauru (SP)
Grêmio Náutico União (RS)
Círculo Militar/Dom Bosco/Curitiba (PR)
Vivo/Franca (SP)
Winner/Kabum/Limeira (SP)
Allianz/Ginástico (MG)
Icatu/Minas (MG)
Unitri/Universo (MG)
Universo/Goiânia (GO)
Vitória Basquete (ES)

Paschoalotto / Bauru - Campeão da LDB 2012

 Fonte: www.lnb.com.br


segunda-feira, 20 de maio de 2013

APUCARANA LANÇA DIA DO DESAFIO 2013



Nesta terça-feira (21/05), às 16 horas, em sua sede, o Sesc Apucarana realiza o lançamento do Dia do Desafio 2013. Na oportunidade, será apresentada oficialmente a cidade concorrente na atividade, que acontece dia 29 (última quarta-feira do mês de maio). O Sesc Apucarana fica na Rua São Paulo, 150.

O Dia do Desafio é uma realização do Sistema Fecomércio Paraná, Sesc, Senac e IFPD, Sesc, sindicatos empresariais filiados e prefeitura. É um evento anual que acontece de forma simultânea em diversos países, incentivando as pessoas a pararem com a rotina do dia a dia praticando uma atividade física durante pelo menos 15 minutos consecutivos. Mais informações 3422-1323.







domingo, 19 de maio de 2013

APUCARANENSES SE DESTACAM NO K.O. FIGHT 9

Aconteceu neste sábado (dia 18) no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora da Glória, em Apucarana, a 9ª edição do K.O. FIGHT, onde foram disputadas diversas lutas na modalidade de MMA e KICK BOXING, além da presença da Panicat Renatinha que trabalhou  como Cage Girl no evento.


 O K.O. Fight Championship é um evento que visa promover o esporte MMA (Mixed Martial Arts) na cidade de Apucarana-Pr e região, almejando públicos provenientes do eixo Londrina - Maringá.O MMA é um esporte onde se aplicam diferentes modalidades de artes marciais como Jiu-Jitsu, boxe, wrestling, Muay Thai e Karatê.Idealizado pela equipe K.O. Fight Team, do lutador e professor Rafael P. de Abreu (o Black), juntamente com o empresário Sérgio Camargo (Academia Vida & Cia), o K.O. Fight Championship tem como diferencial a realização das lutas em ringue octogonal, como acontece no U.F.C. (Ultimate Fight Championship).

O EVENTO:

O público usufruiu de uma excelente estrutura, acompanhou confrontos de alto nível, eletrizantes, e vibrou muito com os lutadores apucaranenses que tiveram 100 % de aproveitamento em suas disputas.



Na primeira luta da noite, pelo K1, o apucaranense Renato Costa precisou de 3 rounds para ser declarado vencedor por decisão unânime dos árbitros.

O segundo lutador de Apucarana a subir no Octagon foi Tales Vilas Boas, pelo MMA, vencendo sua disputa ainda no primeiro round, sendo responsável pelo primeiro nocaute da noite.

Na sequência, foi a vez de Luizão também nocautear seu oponente.

Leonardo Coelho, o Balão, estreando em competições oficiais de MMA tomou iniciativa desde os primeiros golpes e não permitiu reação alguma de seu adversário, vencendo o confronto com facilidade.

Luizão e Renatinha
Renatinha e Renato Costa
Tales Vilas Boas

Leonardo Coelho, o BALÃO

Flávio Magon


Cinturão - Campeão M.M.A 77 Kg



O penúltimo confronto da noite trouxe uma grande disputa entre Flávio Magon, de Apucarana, e Cauê Dudus. Após um início de "estudos" por parte dos atletas, o lutador apucaranense impôs sua melhor forma física e com grande potência de chutes e socos conseguiu nocautear seu adversário.

Confira no link abaixo a luta de Magon:


No principal duelo da noite, na disputa do cinturão, o apucaranense Laerte Midnight enfrentou Manoel Conti, o Manezinho, de Rolândia, na modalidade de MMA, pela categoria 77 quilos. Conti, até então detentor do cinturão, derrotou no ano passado os também apucarenses Celso Lorinho e Lucas Rota e buscava sua terceira vitória contra lutadores da Cidade Alta. Um confronto muito disputado, com trocações em pé e tentativas de finalização no chão. Um grande equilíbro tomava conta da disputa, até que Midnight, em desvantagem após uma queda, se recuperou em um momento de distração de Conti, aplicando a popular "chave de perna", vencendo o combate por finalização.


Laerte Midnight é declarado vencedor no K.O. Fight 9
Rafael Black, Renatinha, Sérgio Camargo e Ricardo Marx

Confira mais imagens do K.O FIGHT 9 através do site: