ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

segunda-feira, 9 de julho de 2012

PRIMEIRA RODADA - VETERANOS 2012 - APUCARANA


dsc00304

Teve início, nos campos da Fazenda Ubatuba e Pirapó, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol - Categoria Veteranos. Esta competição é composta por 10 equipes divididas em 2 grupos nesta primeira fase. O destaque do Grupo " A " foi a equipe da Fazenda Ubatuba / Ondas Bonés que venceu no jogo de estréia a equipe do Tupã pelo placar de 5 a 0. No Grupo " B " o Pirapó também goleou em seu jogo, vencendo a Estamparia Apucarana pelo placar de 3 a 0.

Ainda pelo Grupo " A " a equipe do Veterano do Tancredo Neves somou seus três primeiros pontos ao vencer o Mercado Nossa Senhora de Fátima pelo placar apertado de 02 a 01. O Verdão do João Paulo, último representante deste grupo, estréia somente na próxima rodada, dia 15, contra os Veteranos do Tancredo Neves. Mercado N. S. de Fátima e Tupã buscam seus primeiros pontos na próxima rodada.

Pelo Grupo " B " a equipe do Sport Center teve dificuldades mas conseguiu vencer os Veteranos da AMA pelo placar de 2 a 1, dividindo a liderança do grupo com o Pirapó. A Serralheria Caldeira joga sua partida de estréia justamente contra os Veteranos da AMA, que tentarão sua reabilitação diante de sua torcida

Os artilheiros da competição são: Anderson Roberto da Silva e Eliandro Theodoro de Souza (ambos da Fazenda Ubatuba / Ondas Bonés), Marcelo Bernardes (Pirapó) e Antônio Damásio (Sport Center) com 2 gols cada.

Abaixo segue os resultados da primeira rodada e a programação da rodada seguinte, programada para o próximo domingo, dia 15 de julho.

veteranos_1_rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário