ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

domingo, 23 de setembro de 2012

JAPS FASE FINAL - ESTRÉIAS COMPLICADAS PARA APUCARANA

As equipes de Basquetebol e Handebol de Apucarana não tiveram facilidade na estréia da Divisão "A" nos Jogos Abertos do Paraná, que está sendo disputado na cidade de Maringá.

Neste sábado, o Basquete Feminino jogou contra a equipe de Ponta Grossa, vice campeã da Fase Final de 2011, que possui uma equipe qualificadíssima. Com ritmo de jogo imponente e uma forte marcação, as pontagrossenses não tiveram dificuldades e venceram pelo placar de 100 a 27. As apucaranenses voltam a quadra neste domingo, às 15h 45min contra Foz do Iguaçú, também derrotada em sua estréia contra União da Vitória, pelo placar de 79 a 55.

No Handebol Feminino o jogo foi contra a equipe de Cianorte, equipe Bicampeão dos Japs, com excelente representatividade em competições nacionais. As apucaranenses, mesmo com uma boa equipe, não conseguiram impor dificuldades e acabaram derrotadas pelo placar de 55 a 07. Neste domingo o confronto é contra o município de Medianeira, a partir das 14 horas, no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro (Vila Olímpica).

Apucarana

Cianorte


Confira a programação completa através do link: Programação JAPS Maringá


Nenhum comentário:

Postar um comentário