ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

FUTSAL - TERCEIRA DIVISÃO 2012 - APUCARANA


O Campeonato Municipal de Futsal da Terceira Divisão chega em sua semana decisiva, onde na próxima quarta-feira todos os classificados para a segunda fase do torneio serão conhecidos.

As definições ainda são aguardadas nos confrontos dos grupos G e H nesta segunda (01) e quarta (03), com os seguintes jogos:



Pelo GRUPO "G", as disputas estão entre: DOM ROMEU 3 REIS, RENATO LANCHES e GARCIA MOTOCENTER. Todos possuem chances de classificação, dependendo apenas de seus resultados. Já a equipe PLENITUDE tem que vencer e torcer por um resultado favorável na partida entre GARCIA MOTOCENTER x DOM ROMEU 3 REIS.

No GRUPO "H", PROMOKAD/PLASTILAR, REAL B e REAL FUTSAL dependem apenas de suas forças, enquanto O BONDE DOS MENINOS SEM FREIO dependem da vitória e de uma combinação de resultados para conseguirem a vaga.


Nos outros grupos, os classificados são os seguintes:

1ª GRUPO A - DROGA MAIS
2ª GRUPO A - CLUBE DOS 15

1º GRUPO B - IGREJA BATISTA
2º GRUPO B - ERN

1º GRUPO C - PALMEIRINHAS
2º GRUPO C - COINMIL ALIMENTOS

1º GRUPO D - MASON AVIAMENTOS
2º GRUPO D - CLARO TV / SETA CERTA

1º GRUPO E - VILA NOVA
2º GRUPO E - UNIDOS DA VR

1º GRUPO F - BOSSI SPJ
2º GRUPO F - DUMÓVEIS

As disputas da segunda fase se iniciam no próximo dia 10 de outubro.

Informações, divulgação de eventos, resultados, notícias esportivas, entre em contato pelo telefone: (43) 3422-5184 / 3033-4001, ou escreva para: esportelazer@apucarana.pr.gov.br, seu contato direto com a Secretaria de Esportes e Lazer de Apucarana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário