ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

segunda-feira, 19 de março de 2012

TUPÃ É CAMPEÃ DO TORNEIO INÍCIO DE FUTEBOL 2012

O Complexo Esportivo Airton Santos (Campo do Zé Rico) foi palco neste domingo (18) da disputa do Torneio Início, competição inicial do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão do ano de 2012. Idealizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o torneio reuniu um excelente público durante todo o período, sendo disputado pelas 16 equipes que compõem a elite do futebol amador do município.

Público esteve presente durante todo o dia de disputa

Os confrontos do Torneio Início foram iniciados a partir das 8 horas da manhã, sendo disputados 14 jogos para ser definidas as equipes finalistas.
Serralheria Caldeira x G.U. Jardim Ponta Grossa

Equipe Pulsar / Fazenda Ubatuba

Primeiro jogo do Torneio, a Estamparia Apucarana/Rolkits Rolamentos chegou a final após derrotar as equipes do Pirapó Esporte Clube, Veterano do Tancredo Neves e Ondas Bonés. Compondo a final, a equipe do Tupã venceu os Garotos Unidos do Correia de Freitas, Amigos do Éder e Parigot de Souza. 

Professor Leonardo Coelho, Professor Luciano Molina, Prefeito João Carlos, Professor Paulo Leite
Na decisão, as equipes da Estamparia Apucarana/Rolkits Rolamentos e Tupã fizeram uma partida disputadíssima, encerrando o tempo regulamentar (1 tempo de 20 minutos) com um empate sem gols. Na decisão por pênaltis, a equipe do Tupã ficou com o título por 03 a 02. Como constava no regulamento, as duas equipes finalistas largam no Campeonato com 01 ponto ganho.
Tupã - Premiação

Professor Luciano Molina entrega premiação ao Goleiro Magrão e seu filho

Pela Estamparia Apucarana/Rolkits Rolamentos jogaram Vagner Fernandes, Marcos Vitor Nascimento, Mauricio P. Sanches, Cedimar Santos, Marcelo Augusto, Cleber Willian, Adair Rodrigues Silva, Marcos Roberto Faustino, Marciano Augusto, Reginaldo de Paula, Sergio André, Adilson Cruz Ramos, Eder de Oliveira Leite, Andreson R. Oliveira e Rafael Robson Ostroski. Pelo Tupã, Riscardo Mendes, Ricardo Barbosa, Reginaldo Jesus, João Spitas, Edinei Souza, Rodrigo A. Evaristo, Paulo R. Blogisk, Elton O. Camargo, Rafael Gracioli, Lidio Santana, Renildo Santana, Lenon Pereira, Paulo Martins, Lucas Azevedo, Willian Santos e Osmar Oliveira. 
Confira abaixo todos os confrontos e resultados:

O Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão tem sua primeira rodada programada para o próximo domingo (dia 25). O boletim de programação, com horários e locais das partidas será divulgado pela Secretaria de Esportes e Lazer na próxima quarta-feira (dia 21).



Nenhum comentário:

Postar um comentário