ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

quarta-feira, 23 de maio de 2012

SANTOS F.C. REALIZA PENEIRADA EM APUCARANA

O Santos Futebol Clube, numa parceria com o Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), vai realizar nos dias 13 e 14 de junho, uma peneirada no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico). a avaliação é aberta para atletas da cidade e região, com idade entre 8 a 16 anos. Nos dois dias a peneirada será realizada nos períodos da manhã e da tarde.
Para participar da avaliação os garotos precisam levar chuteira, meião, calção e camiseta. A taxa de inscrição é de R$ 15,00. Os interessados podem se inscrever na sede do Gera, anexo ao Complexo Esportivo Lagoão ou pelo telefone 9671-1415.

APUCARANENSES AVALIADOS NA VILA BELMIRO

O volante Luan Henrique Alves e o atacante Matheus “Dadinho", jogadores da equipe mirim do Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), serão avaliados por uma semana pelo Santos Futebol Clube. Eles viajaram no último sábado à noite para o Litoral paulista com o sonho de jogar no clube que revelou Diego, Robinho, Rafael, Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar.


Os garotos apucaranenses têm 12 anos e estão disputando o Campeonato Regional de Futebol da Liga de Londrina. O time mirim do Gera vem fazendo boa campanha e luta por uma vaga para a semifinal.

Fonte: Gera e tnonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário