ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

quinta-feira, 3 de maio de 2012

TORNEIO DO TRABALHADOR - PRIMEIRO DE MAIO


PULSAR ELETROMECÂNICA / FAZENDA UBATUBA É BI-CAMPEÃO

O Complexo Esportivo Airton Santos (Campo do Zé Rico) foi palco neste feriado, 1º de maio, da segunda fase de jogos do Torneio do Trabalhador, competição que reuniu inicialmente 43 equipes, onde aproximadamente 2000 pessoas estiveram envolvidas, dentre organização, jogadores e espectadores.

Os oito melhores classificados na fase inicial disputaram o título do certame, em tempo reduzido para 30 minutos por jogo (2 x 15 minutos), onde, em caso de empate, os vencedores seriam conhecidos em disputas de penalidades.

OS CONFRONTOS:

No primeiro jogo da fase final, a equipe da Pulsar / Fazenda Ubatuba venceu o Fort Guard Alarmes pelo placar de 2 a 1, com gols de Wesley e Robson, Adilson descontou para a Fort Guard. No segundo jogo, O Brazilian Pet Foods venceu a Serralheria Caldeira nos pênaltis pelo placar de 4 a 3 após empatar sem gols no tempo normal. 

Pulsar x Misto da AMA/Baiano



Pelo terceiro jogo, a equipe do Tupã, vencedora do Torneio Início no Campeonato Municipal de Futebol da 1ª divisão, eliminou a equipe do Baitaca “A” com gol único do jogador Fábio Junior Freitas. No último jogo da fase de classificação, o Misto da Ama/Baiano venceu o Quilômetro 28 F.C. pelo placar de 3 a 1, classificando-se para a semifinal. 



Nos cruzamentos, a Pulsar / Fazenda Ubatuba eliminou a equipe do Brazilian Pet Food com o resultado de 2 a 1, classificando-se para a final. No outro confronto decisivo, quem se deu melhor foi a equipe do Misto da Ama/Baiano após eliminar o Tupã com o placar de 2 a 0.

Vice Campeão - Misto da AMA / Baiano
Bi Campeão - Pulsar Eletromecânica / Fazenda Ubatuba


Na decisão, pesou a favor da Pulsar Eletromecânica / Fazenda Ubatuba a experiência de jogadores que passaram por equipes profissionais de futebol, como Daniel Marques, Wesley e Alisson, sendo o último, inclusive, o responsável pelo gol do título após uma perfeita cobrança de falta. Além do título, a Pulsar ainda emplacou o artilheiro do campeonato, Robson Souza – 4 gols marcados e o goleiro menos vazado, Alencar dos Santos, com somente 2 gols sofridos em 5 jogos.

Artilheiro - Robson Souza (Pulsar)

Professor José Emilio Bueno - Superintendente de Esportes - entrevistado por Raul Cesar (Tribuna do Norte) e Ademir Domingues (O Esporte)

Entrega troféu aos campeões - Prefeito João Carlos de Oliveira

O Torneio do Trabalhador foi organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal de Apucarana. Maiores informações através dos telefones: (43) 3422-5184 / 3033-4001 na Secretaria de Esportes e Lazer, ou através do e-mail:
esportelazer@apucarana.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário