ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

segunda-feira, 10 de junho de 2013

4ª COPA FECEA DE FUTSAL – GRUPAMENTOS E PROGRAMAÇÃO

Com a realização do Congresso Técnico na última quinta, dia 06, na sede da FECEA, foram definidos os grupamentos e formas de disputa. Nesta segunda a Coordenação Técnica do evento divulgou a programação de toda a primeira fase do torneio.

Conforme descrito em regulamento, as equipes foram divididas em 04 (quatro) grupos, jogando todos contra todos no grupo em turno único, onde os 02 (dois) primeiros colocados de cada grupo serão classificados para a próxima fase. 

A novidade para esta edição é a centralização de todas as partidas do evento sendo disputadas no Ginásio de Esportes do Club 28 de Janeiro. Os jogos acontecem no período noturno, com o primeiro jogo marcado para as 19h 45min e a segunda partida com início previsto para as 21 horas. A competição já se inicia nesta próxima QUARTA, dia 12 de junho.

Segue abaixo grupamento da 4ª Copa FECEA:



SEGUE ABAIXO A PROGRAMAÇÃO DA PRIMEIRA FASE:



No ano passado, a equipe Universitários Futebol Clube conquistou o título ao bater na decisão o Red Bull´s FECEA. O terceiro lugar ficou com o Tabajara Futebol Clube e o quarto com o Amigos do Neymar.

A competição é organizada pela FECEA. 


Um comentário: