ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

quinta-feira, 6 de junho de 2013

FECEA LANÇA OFICIALMENTE A 4ª COPA DE FUTSAL

Com a realização do Congresso Técnico, programado para quinta-feira (06) às 20h 30min, começa oficialmente a 4ª Copa Fecea de Futsal 2013. Neste ano, a competição será solidária. Segundo a professora Maria Carolina Barreto de Assis, chefe da Divisão de Extensão e Cultura da instituição, cada equipe inscrita contribuirá com 5kg de alimentos e também material de limpeza. Os itens arrecadados serão doados à Casa da Misericórdia de Apucarana. 

As inscrições, nas categorias masculino e feminino, foram aceitas até o último dia 30 de maio. No masculino 20 equipes disputarão o título desta edição, enquanto que no feminino houve 1 única equipe inscrita.



Na edição deste ano da Copa Fecea de Futsal, todos os jogos serão realizados somente na quadra do Club 28 de Janeiro. Vão ser disputadas três rodadas por semana, inclusive no período de férias escolares. A equipe de arbitragem será fixa para todo o evento.

No ano passado, a equipe Universitários Futebol Clube conquistou o título ao bater na decisão o Red Bull´s FECEA. O terceiro lugar ficou com o Tabajara Futebol Clube e o quarto com o Amigos do Neymar.

A competição é organizada pela FECEA. 

Fonte: www.fecea.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário