ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

quinta-feira, 5 de abril de 2012

INSCRIÇÕES ABERTAS - TORNEIO DO TRABALHADOR - 1º DE MAIO - 2012

Estão abertas as inscrições para o Torneio do Trabalhador – 1º de Maio – do ano de 2012. As fichas podem ser retiradas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Apucarana (Lagoão), sendo encerrado o prazo de inscrições às 18 horas do dia 16 de abril. O Congresso técnico, onde serão definidas as formas de disputa, locais e horário de jogos, será realizado no dia 17 de abril.

O TORNEIO 1° DE MAIO DE FUTEBOL será disputado visando à integração entre os atletas, estimulando a ação desportiva dentro da modalidade, favorecendo o congraçamento socioesportivo, revelando valores, e também o trabalho de equipes, entidades, clubes e elementos que atuam com equipes amadoras de futebol. Os participantes do Torneio devem residir ou exercer atividades profissionais, estudantis ou eleitorais no município de Apucarana.

“A primeira fase da competição será realizada no dia 22 de abril, com a final estando marcada para o dia primeiro de maio. O local da decisão ainda não está definido, mas deverá acontecer no Estádio do José Rico (Centro Esportivo Hairton Santos)”, comenta Paulo Leite.

Haverá premiação com Troféus e medalhas para as quatro melhores equipes, como também medalhas aos goleiros menos vazados e para os artilheiros da competição.

Informações, divulgação de eventos, resultados, notícias esportivas, entre em contato pelo telefone: (43) 3422-5184 / 3033-4001, ou escreva para: esportelazer@apucarana.pr.gov.br, seu contato direto com a Secretaria de Esportes e Lazer de Apucarana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário