ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

APUCARANENSE É VICE CAMPEÃ PARANAENSE

A primeira etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, que aconteceu em Curitiba nos dias 11 e 12 deste mês, reuniu 66 duplas que deram um show de competitividade e talento nas quadras da Praça do Atlético, especialmente montadas para a competição. Foram duas categorias em disputa: Sub18 e Adulto Aberto, ambas nos naipes masculino e feminino.
aberto fem

No aberto feminino, a experiente dupla de Maringá, Dirce e Juliana Simões, garantiu o título da etapa ao derrotar por 2 x 0 as atletas Karine e Paula, de Maringá e Apucarana, respectivamente, com parciais de 21x14 e 24x22 e levaram para casa mais um troféu de primeiro lugar. Na decisão do 3º, Lais e Anne de São José dos Pinhais também fizeram 2 sets a 0 (21x14, 21x7) em Natália e Letícia, de Paranavaí, e conquistaram a terceira colocação na etapa. Além da premiação em dinheiro e dos troféus, até o terceiro lugar na categoria aberto, os atletas também receberam bolas oficiais da Penalty. Karine e Paula contam com apoio de ATTACK AUDIO SYSTEM, PARANATEX TEXTIL, APUCARANA AUTO PEÇAS e ÓTICA PLANETA.

aberto masc
Na categoria aberto masculino, quem levou a etapa foram os irmãos Léo e Edu Bandeira, de São José dos Pinhais, ao derrotar por 2 sets a 1 a competitiva dupla de Maringá, Felipe Cavazin e Daniel, com parciais de 21x18, 25x27 e 15x12. Em terceiro lugar ficaram os pontagrossenses Felipe e Bruno, que venceram por 2 sets a 0 a dupla Rafael de Arthur, de São José dos Pinhais, após desistência da dupla sãojoseense. A categoria aberto teve a participação de 34 duplas de todas as regioões do Paraná.
Passando para a categoria Sub18, no feminino, São José dos Pinhais ficou com mais um título, desta vez com a dupla Arielle e Fabíola, que venceram Maíra e Gisele de Paranavaí por 2 sets a 0, parciais de 21x13 e 21x12. Em terceiro ficaram Rafaela e Gi, de Londrina, que também fizeram 2 a 0 (21x7 e 21x16) contra Rayani e Jéssica, que ficaram com a quarta colocação representando o município de São José dos Pinhais.
sub18 fem
No masculino, quem comemorou o título da Sub18 foram os atletas Paulo e Caíque, de Paranavaí, que também fizeram 2 sets a 0 (duplo 21x16) nos maringaenses Arthur e Julio, que ficaram com o segundo lugar. Em terceiro, por 2 sets a 0, ficou a dupla Igor e Natan, também de Paranavaí, contra Juliano e Jorge, de Curitiba. As parciais deste jogo fecharam em duplo 21x17. Na categoria Sub18, 32 duplas participaram do torneio e as duplas campeãs, caso desejem participar da categoria aberto, não pagam a inscrição na próxima etapa.
Para a categoria Sub18 ainda resta uma etapa, que será disputada na primeira quinzena de outubro, enquanto que para o adulto aberto restam mais duas, uma disputada na mesma data e outra em novembro. O circuito paranaense, na categoria aberto, é classificatório para a etapa do Banco do Brasil de Vôlei de Praia no estado do PR.
O Circuito Paranaense de Vôlei de Praia é realizado pela Federação Paranaense de Voleibol com apoio da Secretaria do Esporte do Estado e Prefeitura Municipal de Curitiba.

DSC 2619

Resultados – 1ª Etapa – Circuito Paranaense de Vôlei de Praia.

SUB- 18 FEMININO – 16 Duplas

Campeão – Arielle / Fabiola – São José dos Pinhais
Vice-Campeão – Maíra / Gisele – Paranavaí
3º Lugar – Rafaela / Gi – Londrina
4º Lugar – Rayani / Jéssica – São José dos Pinhais

SUB- 18 MASCULINO – 16 Duplas

Campeão – Paulo / Caíque – Paranavaí
Vice-Campeão – Arthur / Júlio – Maringá
3º Lugar – Igor / Natan – Paranavaí
4º Lugar – Juliano / Jorge – Curitiba

ADULTO ABERTO  FEMININO – 12 Duplas

Campeão – Dirce / Juliana Simôes – Maringá
Vice-Campeão – Karine / Paula – Maringá / Apucarana
3º Lugar – Lais / Anne – São José dos Pinhais
4º Lugar – Natália / Letícia – Paranavaí

ADULTO ABERTO MASCULINO – 22 Duplas

Campeão – Léo Bandeira / Edu Bandeira – São José dos Pinhais
Vice-Campeão – Felipe Cavazin / Daniel – Maringá
3º Lugar – Felipe / Bruno – Ponta Grossa
4º Lugar – Raphael / Arthur – Sâo José dos Pinhais

Fonte: Diego Pereira
Assessor de Imprensa FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário