ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

domingo, 19 de agosto de 2012

VETERANOS 2012 - Campeão será conhecido no próximo domingo


semi_veteranos_2012_27
Após os confrontos semifinais disputados na manhã deste domingo, dia19, foram definidos os finalistas doCampeonato Municipal de Futebol – Categoria Veteranos 2012. Final acontece no dia 26, também no Campo do Pirapó.
Fazenda Ubatuba  / Ondas Bonés e Veterano do Tancredo Neves deram início à disputa pela primeira vaga na decisão do torneio. Em jogo equilibrado, principalmente no primeiro tempo de jogo, as equipes não conseguiram balançar as redes nos 45 minutos iniciais, com leve superioridade da equipe da Faz. Ubatuba / Ondas que perdeu várias chances de gol.
semi_veteranos_2012_24
Veterano Tancredo Neves
Na volta do intervalo, a equipe da Faz. Ubatuba / Ondas realizou três substituições, dando assim um pouco mais de velocidade ao jogo. Aos 12 minutos do segundo tempo, na quarta substituição da equipe, o atleta número 07 da Ubatuba - Adilson Luiz da Silva – entrou no lugar do camisa 09 – Adriano Rochinski – para, 20 minutos mais tarde fazer o gol da vitória e da classificação.
semi_veteranos_2012_1
Para aumentar a tensão da partida, 1 minuto após o gol o jogador Waldinei Ferreira recebeu o cartão vermelho, deixando a equipe da Ubatuba com um jogador a menos até o final do jogo. Mesmo com superioridade numérica, o Veterano do Tancredo Neves não conseguiu marcar, sendo derrotado na partida pelo placar mínimo de 1 a 0.

Com boa presença de público durante os confrontos, Sport Center e Verdão do João Paulo buscavam a outra vaga na final. A equipe do Verdão tomava a iniciativa ofensivas no jogo e também com uma defesa bem postada, levava muito perigo ao gol da Sport Center A pressão deu resultado: aos 12 minutos de jogo, Ronaldo Cesar Laurindo abriu o marcador para o Verdão do João Paulo, que pressionou muito para ampliar o marcador, sem sucesso, encerrando o primeiro tempo em 1 a 0.
semi_veteranos_2012_17
Verdão do João Paulo
semi_veteranos_2012_18
Sport Center
Mesmo com placar adverso, a Sport Center não desaminou, voltando com uma postura diferente na segunda etapa, melhorando seu toque de bola, aumentando consideravelmente os chutes ao gol e também o trabalho do goleiro Rogério Ribeiro.
Aos 25 minutos, o empate. Após uma cobrança de escanteio na segunda trave, Anderson Rogerio Marques, ou Scooby, finalizou de cabeça sem chances de defesa. O gol deu novo ânimo aos jogadores, que tiveram ao menos 3 oportunidades claras de gol, desperdiçando todas elas. Final de jogo: 1 a 1 e cobranças de penalidades máximas para decidir o finalista.
semi_veteranos_2012_3
Nas 4 primeiras cobranças, com inúmeros erros dos batedores, apenas 1 gol marcado; os goleiros também tiveram seu momento de fama, onde cada um defendeu 1 penalidade. No placar final, após as 5 cobranças obrigatórias de cada equipe, o Verdão do João Paulo venceu pelo placar de 2 a 1.

A decisão final do Campeonato Municipal de Futebol – Categoria Veteranos 2012 vai ser realizada no próximo domingo, dia 26, conforme programação abaixo:

DATA: 26/08/2012
LOCAL: Pirapó
HORÁRIO: 10h 30min
FINAL: Fazenda Ubatuba / Ondas Bonés x Verdão do João Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário