ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

DECISÃO FINAL - 2ª DIVISÃO FUTSAL APUCARANA

Panificadora Santo Antonio / SUNAP e Seven Jeans são os finalistas da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2012, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Apucarana.
Nos confrontos semifinais, disputados na última quarta-feira, dia 1°, no ginásio do “Lagoão”, a equipe da Panificadora Santo Antonio / SUNAP não teve dificuldades para superar a equipe da FAPS / Mason, goleando pelo placar de 5 a 2. Com pouco mais de dificuldades, a Seven Jeans foi mais eficiente ofensivamente e venceu a equipe do Km 28 / Fribramar por 2 a 1. As quatro equipes que disputaram as semifinais já garantiram vaga para a primeira divisão do Futsal apucaranense em 2013.

Seven Jeans

Panificadora Santo Antonio / SUNAP
 CONFRONTO FINAL - DIA 03/08 (SEXTA-FEIRA) – GINÁSIO DE ESPORTES “ LAGOÃO ”
20:00 – PANIFICADORA ST. ANTONIO / SUNAP x SEVEN JEANS - FINAL
 O Campeonato Municipal de Futsal – 2ª Divisão 2012 é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal de Apucarana. Maiores informações pelos telefones: (43) 3422-5184 ou 3033-4001 com o Professor Dario de Souza Ribeiro, coordenador da modalidade, ou através do e-mail: esportelazer@apucarana.pr.gov.br.
 A MODALIDADE:
Apucarana tem em sua estrutura desportiva da modalidade de futsal, 3 divisões na categoria adulto e categorias menores, além da participação das equipes do município em competições oficiais do estado, como Jogos da Juventude, Jogos Abertos e Chave Bronze do Campeonato Paranaense. Em média, 2.000 atletas distribuídos em 150 equipes movimentam o desporto no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário