ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PANIFICADORA SANTO ANTÔNIO / SUNAP CAMPEÃO - 2ª DIVISÃO DE FUTSAL 2012


futsal 2 divisao 15

Foi encerrado nesta sexta-feira (dia 03), no Complexo Esportivo " Lagoão", o Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Apucarana. As equipes da Panificadora Santo Antonio / SUNAP teve maior eficiência nos arremates ao gol, vencendo a Seven Jeans pelo placar de 4 a 2. Além do título, a equipe campeã ainda emplacou o artilheiro da competição, Eduardo Campana, com 17 gols marcados. Daniel da Silva, da Seven Jeans, foi premiado por ser o goleiro menos vazado do campeonato, com apenas 12 gols sofridos em todos os jogos disputados. As duas equipes, juntamente com FAPS / Mason e Km 28 / Fibramar estão com vaga garantida na elite do futsal apucaranense.

O JOGO

Como em toda final, as equipes começaram a partida em um ritmo mais cadenciado, estudando a melhor maneira de chegar ao gol adversário. Os erros de passes e em jogadas individuais eram constantes nas duas equipes, não dando muito trabalho para os dois goleiros.

Após uma boa troca de passes, a equipe da Seven Jeans conseguiu chegar ao seu primeiro gol, próximo dos 8 minutos de jogo, marcado por Gleyson de Souza. Exatamente 1 minuto depois veio o empate da Panificadora St. Antonio / SUNAP com um belo chute do jogador Otacílio Nascimento, sem chances de defesa do goleiro da Seven. Após os gols as equipes tentaram valorizar a posse de bola, criando assim poucas chances de gol. O primeiro tempo foi encerrado sem mais mudanças no marcador: 1 a 1.

No segundo tempo as equipes se lançaram ao ataque e, logo com 3 minutos da etapa final a Seven desempatou novamente a partida, com gol do camisa 6, Luciano Padovani. Como na primeira etapa, a Panificadora St. Antonio / SUNAP não demorou muito e, após 25 segundos empatou novamente a partida com o jogador Diego Chagas, que ainda viria a marcar mais duas vezes, aos 9 e aos 18 minutos, fechando o placar em 4 a 2.

A partida foi arbitrada por José Luis da Guarda Costa e Emerson Guilherme de Souza, sendo o anotador Fábio Luiz Julio.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Está disponível na Secretaria de Esportes, anexo ao Lagoão, a ficha de inscrição e regulamento para o Campeonato Municipal de Futsal - Terceira divisão. As inscrições podem ser realizadas até as 17 horas do dia 13/08 através de ficha individual e da equipe. O Congresso técnico será realizado no dia 20/08 às 19h 30min no Salão Nobre da Prefeitura Municipal. Atletas que disputaram as demais divisões de Apucarana não podem ser inscritos em hipótese alguma.

Também estão abertas isncrições para o Campeonato de Futsal Categorias Menores, subdivididos nas caegorias Sub 7, sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. As inscrições se encerram no dia 20 do corrente mês, com o congresso técnico programado para dia 27 de agosto no Salão Nobre da Prefeitura.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (43) 3422-5184 e (43) 3033-4001, com o professor Dario de Souza Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário