ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

domingo, 19 de maio de 2013

APUCARANENSES SE DESTACAM NO K.O. FIGHT 9

Aconteceu neste sábado (dia 18) no Ginásio de Esportes do Colégio Nossa Senhora da Glória, em Apucarana, a 9ª edição do K.O. FIGHT, onde foram disputadas diversas lutas na modalidade de MMA e KICK BOXING, além da presença da Panicat Renatinha que trabalhou  como Cage Girl no evento.


 O K.O. Fight Championship é um evento que visa promover o esporte MMA (Mixed Martial Arts) na cidade de Apucarana-Pr e região, almejando públicos provenientes do eixo Londrina - Maringá.O MMA é um esporte onde se aplicam diferentes modalidades de artes marciais como Jiu-Jitsu, boxe, wrestling, Muay Thai e Karatê.Idealizado pela equipe K.O. Fight Team, do lutador e professor Rafael P. de Abreu (o Black), juntamente com o empresário Sérgio Camargo (Academia Vida & Cia), o K.O. Fight Championship tem como diferencial a realização das lutas em ringue octogonal, como acontece no U.F.C. (Ultimate Fight Championship).

O EVENTO:

O público usufruiu de uma excelente estrutura, acompanhou confrontos de alto nível, eletrizantes, e vibrou muito com os lutadores apucaranenses que tiveram 100 % de aproveitamento em suas disputas.



Na primeira luta da noite, pelo K1, o apucaranense Renato Costa precisou de 3 rounds para ser declarado vencedor por decisão unânime dos árbitros.

O segundo lutador de Apucarana a subir no Octagon foi Tales Vilas Boas, pelo MMA, vencendo sua disputa ainda no primeiro round, sendo responsável pelo primeiro nocaute da noite.

Na sequência, foi a vez de Luizão também nocautear seu oponente.

Leonardo Coelho, o Balão, estreando em competições oficiais de MMA tomou iniciativa desde os primeiros golpes e não permitiu reação alguma de seu adversário, vencendo o confronto com facilidade.

Luizão e Renatinha
Renatinha e Renato Costa
Tales Vilas Boas

Leonardo Coelho, o BALÃO

Flávio Magon


Cinturão - Campeão M.M.A 77 Kg



O penúltimo confronto da noite trouxe uma grande disputa entre Flávio Magon, de Apucarana, e Cauê Dudus. Após um início de "estudos" por parte dos atletas, o lutador apucaranense impôs sua melhor forma física e com grande potência de chutes e socos conseguiu nocautear seu adversário.

Confira no link abaixo a luta de Magon:


No principal duelo da noite, na disputa do cinturão, o apucaranense Laerte Midnight enfrentou Manoel Conti, o Manezinho, de Rolândia, na modalidade de MMA, pela categoria 77 quilos. Conti, até então detentor do cinturão, derrotou no ano passado os também apucarenses Celso Lorinho e Lucas Rota e buscava sua terceira vitória contra lutadores da Cidade Alta. Um confronto muito disputado, com trocações em pé e tentativas de finalização no chão. Um grande equilíbro tomava conta da disputa, até que Midnight, em desvantagem após uma queda, se recuperou em um momento de distração de Conti, aplicando a popular "chave de perna", vencendo o combate por finalização.


Laerte Midnight é declarado vencedor no K.O. Fight 9
Rafael Black, Renatinha, Sérgio Camargo e Ricardo Marx

Confira mais imagens do K.O FIGHT 9 através do site:








Nenhum comentário:

Postar um comentário