ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

domingo, 26 de maio de 2013

ROMA APUCARANA SUB 20 GOLEIA GRÊMIO MARINGÁ

A equipe do ROMA APUCARANA SUB 20 venceu com extrema facilidade neste último sábado (25). Jogando no distrito de Floriano, em Maringá,  pela última rodada do primeiro turno, goleou o Grêmio Esportivo Maringá pelo placar de 6 a 1. Os gols foram marcados por Juninho, Brasília (dois gols), Luiz Guilherme, Tuti e Bruno Rocha. O ROMA jogou com Rafael Henrique, Raphael Silva (Dudu), Tarcélio, Gustavo, Juninho, Félix, Dirceu (João Ricardo), Tuti (Bruno Rocha), Brasília (Lucas), Luiz Guilherme e Vitor Hugo (André). 

Com o resultado, a equipe apucaranense garantiu o segundo lugar do Grupo " B ", com 7 pontos; grupo que teve o Londrina, com 12 pontos, na primeira colocação, União Nova Fátima em terceiro com 6 pontos, seguidos de Colorado, 2, e Grêmio Maringá com 1 ponto conquistado. Pelo Grupo " A ", Coritiba, 9 pontos, Pato Branco, 7, Paraná Clube, 6, GRECAL, 4 e J Malucelli com 2 pontos completam os clubes participantes na categoria.


A próxima partida do Rominha está marcada para o dia 1° de junho, às 15 horas, em Nova Fátima, contra o selecionado local. Londrina Esporte Clube recebe a equipe de Colorado também no próximo sábado, em jogos válidos pelo returno da primeira fase do Paranaense Sub 20.  Em Apucarana, o tricolor volta a jogar no dia 08 de junho, recebendo o Londrina.


A Competição:

Na Primeira Fase, as equipes se enfrentam em Turno e Returno, dentro de seus respectivos Grupos, qualificando-se para a Segunda Fase as 03 primeiras equipes de cada Grupo com melhor desempenho.

Fontes: www.romaesporteapucarana.com.br
            www.federacaopr.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário