ESPORTES APUCARANA

INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS DE APUCARANA

quarta-feira, 1 de maio de 2013

FAZENDA UBATUBA / PULSAR É TRICAMPEÃ DO TORNEIO PRIMEIRO DE MAIO EM APUCARANA


FAZENDA UBATUBA / PULSAR ELETROMECÂNICA É TRICAMPEÃ

O Complexo Esportivo Airton Santos (Campo do Zé Rico) foi palco neste feriado, 1º de maio, da fase decisiva do Torneio do Trabalhador, competição que reuniu inicialmente 44 equipes, onde mais de 1000 pessoas estiveram envolvidas, dentre organização, jogadores e espectadores.

Fazenda Ubatuba/Pulsar, Misto da Ama/Baiano, Pirapó “A”, Cavan, Time do Rildo, Juvenil do Pirapó, Juvenil da Vila Reis e Juvenil do Marcos Freire foram os oito melhores classificados na fase inicial disputaram o título do certame.

Na decisão final, a equipe representando a Fazenda Ubatuba superou a equipe da Cavan pelo placar de 2 a 0. O goleiro menos vazado foi Nilton da Ubatuba; e o artilheiro foi Carlos Freitas da Cavan.

Desde o início da fase classificatória, A Ubatuba/Pulsar, campeã em 2012, já era apontada como grande favorita ao título nesta quarta-feira, pois tem em seu elenco jogadores de destaque como Alisson, Daniel Marques, Wesley, Smayle, Marquinhos Cavalo, Robson, Tio Patinhas e Rafael Amado, jogadores que inclusive passaram pelo futebol profissional em temporadas anteriores.

Cavan - Segundo Colocado


O Prefeito municipal Beto Preto, juntamente com a Secretária de Esportes Dione Gaspar fizeram a entrega da premiação à equipe campeã.



O Torneio do Trabalhador foi organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal de Apucarana. Maiores informações através dos telefones: (43) 3422-5184 / 3033-4001 na Secretaria de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário